Despertador em forma de granada

Um despertador que é capaz de receber toda a nossa fúria por nos privar de mais algum tempo de sono.

Credits

Tokyo Trading

Categorias

Gadgets

Um dos objectos que costuma sofrer, ou pelo menos costuma ser vítima de alguns impropérios logo pela manhã, é claro está, o nosso despertador.

Quem já não teve vontade de atirar o dito cujo com toda a força contra a parede quando ele pela manhã nos lembra que são horas de acordar? Ou quem ainda nunca lhe dirigiu um ou outro impropério, às vezes bastante ofensivo?

alarme em forma de granada

Os japoneses, pelos vistos partilham desta “azia” contra os despertadores. Uma das suas empresas, fazendo juz à criatividade que lhes é reconhecida, a Tokyo Trading, criou um rádio-relógio despertador, com a forma de uma granada de mão, que pode ser atirado contra a parede.

Os clientes da Tokyo Trading que adquirirem esta peça, passam a acordar com a suprema infelicidade de ter que levantar da cama, como todos nós, mas com a particularidade de amenizarem esse mau humor desde logo com um movimento reparador, de arremesso com toda a força para qualquer canto do quarto, do objecto mensageiro de tal má nova. Nesse momento, um sensor de movimento desarmará o despertador, que parará de tocar. Esta vítima do nosso mau humor despertino custa-nos pouco – 17,50 dólares. Talvez o encontre no eBay e possa impressionar quem acordar consigo pela manhã 😉